Advertisement

Subaru e Rem transaram Precocemente após fuga no E Se da Rem em Re:Zero

 


Subaru e Rem fizeram sexo precoce depois de escapar em Rems E Se

.
Do mesmo clássico que trouxe para vocês A COR DA CALÇA DA EQUIDNA É BRANCA, vemos aqui Subaru e Rem são dois coelhinhos e depois de escaparem fizeram sexo muito rápido! !

No arco 3, adaptado da primeira temporada do anime, temos um momento em que Subaru fica tão desesperado que corre para um lugar isolado com Rem e a chama para fugir com ele, na rota principal da história Rem tem uma conversa intrigante com ele, que Subaru finalmente melhora e chama sua atenção para a situação à frente.

Nesta parte, Rem propõe a ele e ele deixa escapar a famosa frase, "Eu amo Emilia", rejeitando Rem e se tornando um meme:

Subaru e Rem transaram cedo após fuga no E Se da Rem

Por conta da natureza da história de Re:Zero (loops etc), existem várias história de “E Se”, e se acontecesse isso? E o autor escreveu vários desses E SE (você pode ver muitos aqui)

Porém, existe um ”E SE” onde a Rem aceita a sugestão do Subaru e os dois realmente fogem dali, esse E SE é chamado de “E Se Rem” ou “E Se da Preguiça”, e acabou parando na light novel oficial no volume 9.

Ele mostra o que aconteceu com Subaru e Rem após eles fugirem, eles foram para longe, para Kararagi onde os dois se casaram e tiveram dois filhos, vivendo suas vidas tranquilamente. Lembrando que em nosso canal no YouTube tem esse conto completo.

Subaru e Rem transaram cedo após fuga no E Se da Rem
Subaru e Rem transaram cedo após fuga no E Se da Rem

Em 2014, um fã perguntou ao autor quando foi que Subaru praticou exercícios carnais perdendo assim sua virgindade, e o AUTOR RESPONDEU!

Segundo o autor, após Subaru e Rem decidirem fugir para Kararagi, Subaru perdeu sua virgindade relativamente cedo, em mais ou menos 1 ano após viajar para lá.

Subaru e Rem transaram cedo após fuga no E Se da Rem 1

via: Ice








Postar um comentário

0 Comentários