Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SITE ACUSA MY DRESS-UP DARLING DE PEDOFILIA, DISSUMULAÇÃO E BAIXARIA

SITE ACUSA MY DRESS-UP DARLING DE PEDOFILIA, DISSUMULAÇÃO E BAIXARIA


O site JBOX postou no dia 28/03 uma matéria com criticas bem inflamadas falando dos pontos negativos do anime My Dress-Up Darling. Essa matéria foi vista pela comunidade que curte animes e mangás como tendenciosa e exagerada. Segundo o site o anime contém Baixaria, Dissimulação, e Pedofilia

A matéria também fez outras criticas bem pesadas relacionadas ao anime e ao nicho que ele atende, isso gerou uma comoção nos comentários do site e até mesmo o canal República do Anime acabou fazendo uma live para explicar a polemica e responder ponto a ponto a matéria em questão. Veja abaixo a analise e resposta do canal:

Apesar das criticas bem pesadas que o site fez vale lembrar que todos tem o direito de manifestar as suas opiniões e não devem ser reprimidos por isso. Mas, isso vale também para quem tem uma opinião contrária a manifestada. Desde que essas opiniões sejam colocadas de forma respeitosa usando uma linha argumentativa que aborde as informações corretas, isso terá uma ganho muito bom para o debate saudável. O Canal República do Anime seguiu por essa máxima do debate saudável e respeitoso.

Sinopse

A trama acompanha Wakana Gojo, um jovem apaixonado por roupas de bonecas artesanais mas que vive uma vida solitária após um incidente na sua infância com um amigo que não gostava de bonecas. Até que conhece Marin, uma garota de sua escola, sem nenhuma timidez, que vê em Wakana uma possibilidade de torná-lo um fã, assim como ela, de cosplay.


E vocês o que acham dessa polemica?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]