Advertisement

Série anime de Bastard já tem data de estreia


 

O site oficial da adaptação para série anime do mangá de Bastard!! Destructive God of Darkness (Bastard!! O Destrutivo Deus da Escuridão) de Kazushi Hagiwara revelou que a série vai estrear na Netflix a 30 de junho de 2022.

A série anime vai ter 2 cours (2 partes) e a primeira parte vai ser formada por 13 episódios.

Foram igualmente reveladas as adições ao elenco de:

    Yoshitsugu Matsuoka como Lars.
Yoshitsugu Matsuoka como Lars.

 

    Ari Ozawa como Sean Ari.
Ari Ozawa como Sean Ari.

 

    Shizuka Itou como Kai Harn.
Shizuka Itou como Kai Harn.

 

    Takehito Koyasu como Di-amon.
Takehito Koyasu como Di-amon.

Com animação do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), o script é de Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) e o design de personagens é de Sayaka Ono (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon). A direção do som é de Yasunori Ebi (Naruto) e a sua composição é de Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden, Fairy Tail).

No elenco temos:

  • Kishō Taniyama como Dark Schneider
  • Tomori Kusunoki como Tia Noto Yoko
  • Hiroki Yasumoto como Gara
  • Yōko Hikasa como Arshes Nei

Bastard ficou famoso pelas suas referências ao heavy metal, a sua atmosfera violenta e sensual e o seu anti-herói Dark Schneider.

O mangá foi bastante popular e recebeu uma série de adaptações OVA no início dos anos 90. Recebeu também algumas adaptações para jogos, nomeadamente na Super Nintendo.

Bastard!! Heavy Metal, Dark Fantasy cover

Sinopse de Bastard

Para libertar o deus maligno Anthrathax do seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que o mantém em repouso. Para isso, precisam destruir os reinos que detêm esses selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

Neste reino vivem a simpática Yoko e o seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

Postar um comentário

0 Comentários