Novo trailer de Mahoutsukai Reimeiki mostra tema de abertura



 O twitter oficial da adaptação para série anime da novel Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch) de Kakeru Kobashiri com ilustrações de Takashi Iwasaki colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “dawn of infinity” dos fripSide.

Com estreia agendada para o dia 7 de abril de 2022, a animação é do estúdio Tezuka Productions, a direção é de Satoshi Kuwahara (Gotoubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω), o guião é de Kakeru Kobashiri (autor da obra) e Mayumi Morita (Gotoubun no Hanayome, Kanojo mo Kanojo), e o design de personagens é de Rena Iwasaki (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo).

Quanto a seiyuu temos:

  • Shuichiro Umeda como Sable.
  • Miho Okasaki como Roux Cristasse.
  • Sayumi Suzushiro como Holt.
  • Taku Yashiro como Kudo.

Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch) começou a ser publicada em agosto de 2018 com ilustrações de Takashi Iwasaki. O seu 4º volume vai ser lançado pela Kodansha a 2 de novembro de 2021.

Sinopse de Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch)

A guerra que foi travada entre a Igreja e as Bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas apenas alguns anos atrás. No entanto, em lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda ardem. Um estudante problemático chamado Sable, que frequenta a Real Academia de Magia do Reino de Wenias, não se lembra do seu tempo antes de se matricular. Sob as ordens do reitor Albus, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia continuam a ser uma força considerável, como parte de um regime de treino especial.

Ele é acompanhado por um grupo de indivíduos fortes tanto em capacidade quanto em personalidade; há aquela conhecida como a Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que procura o conhecimento proibido da magia primitiva no “Grimório do Zero”, a menina génio Holtz, assim como a única fera da escola, Kudd. Que verdades eles descobrirão na sua jornada para o sul…?

Postar um comentário

0 Comentários