Advertisement

Mangá de Dr. STONE confirma que vai terminar em Março

 


A mais recente edição da Weekly Shonen Jump confirmou que o mangá Dr. Stone de Riichiro Inagaki e Boichi atingirá o seu clímax na próxima edição da revista a 7 de março no Japão.

A revista também confirmou que o capítulo final incluirá um total de 7 páginas coloridas em comemoração da sua conclusão e o seu 5º aniversário de publicação.

A revista revelou ainda que a franquia literária ultrapassou as 12 milhões de cópias e que a próxima edição revelará mais informações sobre a terceira temporada da adaptação para anime que tem estreia prevista para 2023.

Boichi comentou:

Os últimos 5 anos com Dr. STONE foram incríveis, surpreendentes, emocionantes e dinâmicos.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) começaram a publicar Dr. Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017.

Sinopse de Dr. Stone:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

Postar um comentário

0 Comentários