Advertisement

Mangá de Black Lagoon ganha spinoff sobre Eda

 Black Lagoon Eda

A Monthly Sunday GX da Shogakukan anunciou o mangá Black Lagoon Eda -initial stage- por Hajime Yamamura, um novo spinoff do mangá Black Lagoon de Rei Hiroe que vai começar a ser publicado dia 19 de abril e vai focar-se em Eda, a agente secreta da CIA no mangá original na igreja de Roanapur, durante os seus primeiros dias como novata na CIA.

O mangá Kamisama Dolls de Yamamura, que terminou em 2013, inspirou uma série anime de 13 episódios que estreou em julho de 2011.

O primeiro mangá spinoff de Black Lagoon tem como título Black Lagoon: Sōji-ya Sawyer – Kaitai! Gore Gore Musume (Black Lagoon: Sawyer the Cleaner – Dismemberment! Gore Gore Girl). O mangá começou a ser lançado em setembro de 2019 por Tatsuhiro Ida e a Shogakukan publicou o seu 4º volume dia 18 de fevereiro de 2022.

Black Lagoon começou a ser publicado na Monthly Sunday GX da Shogakukan em abril de 2002. O estilo bem distinto de Rei Hiroe é bem notório em Black Lagoon que recebeu em 2006 duas adaptações para série anime pelos estúdios Madhouse (Overlord, One-Punch Man) bem como o OVA Black Lagoon: Roberta`s Blood Trail em 2010.

Sinopse de Black Lagoon

A história segue uma equipea de mercenários conhecida como “Lagoon Company”, que contrabandeia mercadorias dentro e ao redor dos mares do Sudeste Asiático. A sua base de operações está na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam mercadorias no navio Black Lagoon. A Lagoon Company faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o sindicato do crime russo, “Hotel Moscow”. A equipa assume uma variedade de missões, que podem envolver tiroteios violentos, combate corpo a corpo e batalhas náuticas, em vários locais no sudeste da Ásia.


Postar um comentário

0 Comentários