Esta quinta-feira (24 de março de 2022), o Twitter oficial para o anime de Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch), série light novel por Kakeru Kobashiri, postou um novo vídeo promocional completo para a série.
O vídeo antevê o tema opening pelo duo fripSide, “dawn of infinity,”
O anime estreará a 7 de abril na TBS.
O elenco inclui:
(designs de personagem na fonte do artigo.)
- Shūichirō Umeda como Saybil
- Miho Okasaki como Loux Krystas
- Sayumi Suzushiro como Holt
- Taku Yashiro como Kudō
- Yumiri Hanamori enquanto uma bruxa misteriosa que conhece o passado de Saybil.
- Masaaki Yano como Mercenary
- Masaaki Mizunaka enquanto um padre cego
- Yō Taichi como Albus
- Masayuki Katou como Holdem
- Manaka Iwami como Riiri

Mahoutsukai Reimeiki – Anime antecipa OP em Vídeo Promo
Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets, Girlfriend, Girlfriend) está a realizar o anime e a tratar da composição da série na Tezuka Productions. Kobashiri e Mayumi Morita (Black Jack 21) estão creditados com a literatura. Reina Iwasaki está a desenhar as personagens.
Minoru Nishida (Yasuke) está a tratar do setting artístico e Yumi Aburaya (Adachi and Shimamura) está a frente do color design. Wataru Uchida (Conquest) está a frente da edição. Satoshi Motoyama (The irregular at magic high school) é o diretor de som e a Bit Grooove Promotion é a produtora de som. Kobashiri está creditado com o trabalho original. O ilustrador do light novel, Takashi Iwasaki, está creditado com os designs originais das personagens.
1º Vídeo Promocional:
Sinopse:
Após 500 anos de guerra entre bruxas e a igreja, o mundo (Mahoutsukai Reimeiki ocorre no mesmo universo de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) encontra-se em paz, apesar de que as cinzas do conflito ainda se manifestam em certas regiões.
E no meio disto tudo, seguimos Savil um estudante no Colégio de Magia do Reino de Wenias que não possuí qualquer memória antes de entrar no colégio. Devido a isso, o diretor Albus envia-o em treino especial para o sul do continente, onde a perseguição às bruxas ainda é uma normalidade.
0 Comentários