Advertisement

Kaiju No. 8 vai receber anime produzido pela TOHO Animation

 


Uma noticia revelou que estar a ser preparada uma adaptação para anime do mangá Kaiju No. 8 (Monster #8 / Kaijuu 8-gou) de Naoya Matsumoto.

GMO INTERNET, INC. registou o domínio (https://kaiju8gou.com/) que estará relacionado com uma adaptação para anime. O que torna esta noticia mais credível é o fato de a GMO INTERNET, INC. ser também a detentora do registo do domínio (https://spy-family.net/), que é o site oficial da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo.

QUER CONHECER OS PERSONAGENS E PODERES?

O Canal República do Anime fez 3 vídeos:

Primeiras Impressões de Kaiju no.8 - Clique aqui!

8 Principais personagens de Kaiju no.8 - Parte 01 / Parte 02

A mesma noticia revela que a produção foi entregue à TOHO Animation.

Capa do volume 1 do mangá Kaiju No. 8 (Monster #8)
Capa do volume 1 do mangá Kaiju No. 8 (Monster #8)

Kaiju No. 8 (Monster #8) começou a ser publicado na Shonen Jump+ da Shueisha em julho de 2020 e a história acontece no Japão onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los.

Depois da sua cidade ser destruída por kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

O primeiro volume de Kaiju No. 8 (Monster #8) foi lançado a 4 de dezembro de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários