Advertisement

Funimation anuncia migração de todos os seus animes para a Crunchyroll

 


Funimation anunciou, nesta terça-feira (01), a integração completa com a Crunchyroll. Dessa forma, todos os seus animes serão migrados, gradualmente, para a plataforma irmã.

Segundo um comunicado, as assinaturas serão unificadas na Crunchyroll, assim como todos os lançamentos de animes. A Funimation seguirá recebendo episódios novos apenas de séries que estão em andamento.

“Todos os animes, tudo em uma só plataforma. A partir de hoje, um montão de séries e filmes da Funimation e Wakanim começam a chegar na Crunchyroll — então você terá mais animes dublados e legendados, mais de tudo que você ama!”

Os atuais assinantes da Funimation receberão 60 dias de acesso grátis ao plano premium da Crunchyroll, em um e-mail com um link para resgatar a oferta.

Além disso, a Crunchyroll ressalta que os preços dos planos atuais do serviço não serão alterados com a mudança. A temporada de primavera, descrita como a maior da história, já será exclusiva da plataforma.

Vale lembrar que a Sony, dona da Funimation, comprou a concorrente em dezembro de 2020. A integração completa faz parte dos novos planos da empresa para criar o maior acervo de animes do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários