Foi assim que censuraram Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen na China

 


A primeira temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge gerou polémica devido aos brincos do seu protagonista e foi mesmo censurada na Coreia do Sul e China.

Esta nova temporada que terminou recentemente a sua exibição seguiu o mesmo caminho, foi censurada na China, desta vez não por questões relacionadas com uma antiga guerra, mas sim pela pouca roupa de algumas personagens. Em baixo ficam alguns exemplos de como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc foi censurada no China.

  

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e os seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demónio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru”.

Temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Quanto à história do mangá e adaptação animada de Kimetsu no Yaiba temos o seguinte:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Postar um comentário

0 Comentários