ANUNCIADO ANIME ORIGINAL SOBRE IDOLS DE MEIA IDADE

 Anunciado Anime Original sobre Idols de Meia Idade

Esta quarta-feira (16 de março de 2022), foi inaugurado um website para anunciar Eikyū Shōnen Eternal Boys, um anime original que estreará este outono na Fuji TV e outros canais.


 

Sinopse:

A história revolve em volta do Eikyū Shōnen (Eternal Boys), um grupo de homens cujas idades rondam os 40, e que pertencem à agência Manpuku Geinō Production (literalmente, Produção de Entretenimento de Barriga Cheia). Estes homens ambicionam tornar-se idols e superarem tais barreiras como, as suas idades e a condição física.

 

Elenco:

(designs e descrição das personagens na fonte do artigo.)

  • Daisuke Hirakawa como Kentarō Sanada
  • Katsuyuki Konishi como Naoki Ishida
  • Jun Fukuyama como Haru Asai
  • Daisuke Namikawa como Tsuyoshi Imagawa
  • Toshiyuki Morikawa como Daisuke Yamanaka
  • Nozomu Sasaki como Makoto Kakizaki

 

Anunciado Anime Original sobre Idols de Meia Idade

Anunciado Anime Original sobre Idols de Meia Idade

 

O realizador de Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Townmigmi, está a realizar o anime na LIDEN FILMS, e Kimiko Ueno (The Royal Tutor, Uchitama?! Have you seen my Tama?) está a supervisionar os guiões. O conceito original está creditado à verdadeira “Manpuku Geinō Production”, a qual é, na verdade, a LIDEN FILMS, Fuji TV e Polygon PicturesSeiko Asai está a adaptar os designs de personagem originais por ma2 para a animação.

Ryō Tanaka é director de som e Yukari Hashimoto (Mr. Osomatsu, Komi Can’t Communicate) está a compor a música para o anime. A King Records está a tratar dos temas musicais, e coly está a desenvolver um jogo novel spinoff.

adaptação manga iniciará a sua serialização na edição de maio da Comic Gene (Kadokawa) a 15 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários