Trapped in a Dating Sim - Já tem tema de abertura e encerramento

 


O site oficial da adaptação para série anime da novel Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs escrita por Yomu Mishima e ilustrada por Monda revelou que o tema de abertura será “Silent Minority” por Kashitarō Itō e o tema de encerramento será “selfish” por Riko Azuna.


Trapped in a Dating Sim visual 2

Com estreia agendada para abril de 2022, a animação é do estúdio Engi (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), a direção é de Kazuya Miura (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) e de Shinichi Fukumoto que se estreia na direção de um anime após ser diretor assistente de The Detective is Already Dead. O guião é de Kenta Ihara (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) e o design de personagens é de Masahiko Suzuki (design dos monstros de Overlord).

No elenco temos:

  • Fairouz Ai (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Angelica Rapha Redgrave
  • Kana Ichinose (Ichigo em DARLING in the FRANXX) como Olivia
  • Takeo Otsuka (Takeo em Noblesse) como Leon Fou Bartfort

Sinopse de Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs

Leon, um trabalhador de escritório, é reencarnado num jogo de simulação de namoro, onde as mulheres reinam supremas e apenas os homens bonitos têm um assento à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele lembra-se de tudo da sua vida passada, o que inclui uma passagem completa do próprio jogo em que agora está preso. Pode Leon desencadear uma revolução para mudar esta nova ordem mundial?

Postar um comentário

0 Comentários