Advertisement

REGRESSO DO MANGA AO NO EXORCIST ADIADO PARA MAIO

 Ao no Exorcist em hiato 2 meses devido a fadiga da autora

Extra: Final do manga curto Eizen Karukaya Kaiitan em Março.

 

Na edição de março da revista Jump SQ da editorial Shueisha foi anunciado que Ao no Exorcist vai ser retomado um mês depois do previsto, no volume de junho com lançamento marcado para o início de maio. O manga de Kazue Katō está em pausa desde julho de 2021.


Ao no Exorcist (Blue Exorcist) é publicado na Jump SQ desde 2009. O manga inspirou a produção de uma série anime com duas temporadas, um filme, várias OVA, light novels e uma adaptação teatral em diversas partes. Blue Exorcist é publicado em Portugal pela Devir e no Brasil, pela JBC.

 

Mangas mais vendidos em 2011

Regresso do Manga Ao no Exorcist Adiado para Maio

 

Publicação de Eizen Karukawa Kaiitan antecipada

Também na edição de março da Jump SQ foi revelado que outro trabalho de Katō, uma adaptação da série de romances de terror Eizen Karukawa Kaiitan (algo como Contos Peculiares da Loja de Consertos de Karukaya) de Fuyumi Onosofrerá um alteração na data de edição: o sexto e último capítulo da minissérie em manga será publicado no volume de março e não no de abril.

Eizen Karukaya Kaiitan é uma antologia em vários volumes de contos protagonizados por Shōko, uma rapariga que vive numa velha casa de samurais convertida em loja, herança da sua tia, na qual acontece todo o tipo de coisas. Ono publicou o primeiro livro em junho de 2018 e o segundo, em julho de 2019.

 

Ono é igualmente a autora da série de romances fantásticos Juuni Kokuki (The Twelve Kingdoms), iniciada em 1992 e ainda por concluir. O 13º volume teve a sua primeira edição em 2019; esta obra serviu de inspiração para um anime de 2002 com o mesmo título. Fuyumi Ono assinou ainda a história de mistério Ghost Hunt e o romance de terror com vampiros Shiki, que foram adaptados para o pequeno ecrã em formato anime (2006 e 2010, respetivamente).

Postar um comentário

0 Comentários