Advertisement

My Dress-Up Darling com 5 milhões de cópias

 


Foi hoje revelado em comunicado de imprensa que o mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda já tem mais de 5 milhões de cópias (físicas + digitais).

(Lembrando que tem vídeos em nosso canal do YouTube falando do anime. Clique aqui para ver! )

Foi hoje revelado em comunicado de imprensa que o mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda já tem mais de 5 milhões de cópias (físicas + digitais).

Isto é um crescimento assinalável tendo em conta que antes do anime o mangá tinha a 8 de janeiro de 2022 cerca de 3.5 milhões de cópias, o que significa que a estreia do anime fez aumentar o número de cópias em 1.5 milhões.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) começou a ser publicado na revista Young Gangan em janeiro de 2018 e em outubro de 2020 foi revelado que a obra tinha em circulação mais de 1.8 milhões de cópias.

Com animação pelo estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority), a direção é de Keisuke Shinohara (A3! Season Spring & Summer, Black Fox, Little Witch Academia), o guião é de Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) e o design de personagens é de Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend). A banda sonora é de Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore).

Sinopse:

Traumatizado por um incidente na sua infância com um amigo que se opôs ao seu amor por bonecos tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa os seus dias sozinho, encontrando consolo na sala de aula do clube da sua escola.

Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma menina moderna que está praticamente sempre cercada de amigos é como uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin, que nunca é tímida, vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela irrompe-o com o objetivo de envolver o clube no seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana pode lidar com a invasão dessa alienígena sexy?

Postar um comentário

0 Comentários