Advertisement

ENSEMBLE STARS!! ROAD TO SHOW!! – FILME CONTA COM KENJIRO TSUDA

 Ensemble Stars!! Road to Show!! - Filme conta com Kenjiro Tsuda

site oficial da franquia Ensemble Stars! (Happy Elements), revelou que Kenjiro Tsuda vai se juntar ao elenco do filme Ensemble Stars!! Road to Show!! no papel de Mitsunari Samejima, um ídolo anteriormente afiliado com a Rhythm Linked e que agora vive como ator em diversas peças de drama de época.

A personagem aparece por breves momentos no trailer do mês passado onde a voz de Tsuda também é revelada.

 

 

O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 4 de março. A história vai se passar em Nova Iorque onde as personagens visitam a cidade para participar no Idol Film Festival.

 

Sinopse

O jogo tem lugar numa escola privada de ídolos masculinos com um grande historial em lançar talentos no mundo dos espetáculos. A protagonista é a única estudante feminina, que foi transferida devido a uma situação especial e entrou no departamento de produtores da escola. O jogo apresenta 14 equipas de ídolos diferentes e um elenco com mais de 50 atores de vozes masculinas.

 


Equipe Técnica:

Masakazu Hishida regressa para dirigir o filme na david production e Asami Nakatami é a diretora-chefe. Seitarou Kino da Happy Elements está a escrever o guião e a empresa leva os créditos pelos designs das personagens. Haruko Iizuka é a animadora de personagens e a chefe de animação. Tstsuya Katou está mais uma vez a compor a música.

 

 

O elenco inclui:

  • Showtaro Morikubo como Makoto Yuuki
  • Yuuki Kaji como Mao Isara
  • Kōhei Amasaki como Aira Shiratori
  • Chiharu Shigematsu como Mayoi Ayase
  • Junichi Suwabe como Nagisa Ran
  • Sōma Saitō como Hinata Aoi
  • Tasuku Kaito como Kohaku Ōkawa
  • Toshiki Masuda como Rei Sakuma
  • Masami Ito como Izumi Sena
  • Daiki Yamashita como Ritsu Sakuma

 


A adaptação anime do jogo estreou em julho de 2019 com o elenco do jogo a regressar para dar voz às personagens. A franquia também inclui um manga, novels, musicais e CDs.

A partir de março de 2020, a Happy Elements dividiu o jogo original em duas aplicações: Ensemble Stars!! Basic Ensemble Stars!! MusicAs duas aplicações têm novo conteúdo da franquia bem como um novo estilo de gameplay. O jogo original mudou de nome para Ensemble Stars!! Basic com o lançamento. Esta permite aos jogadores continuarem a jogar como sempre, um jogo de treino de idols enquanto que a Music adaptou um estilo de rhythm game.

Postar um comentário

0 Comentários