Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DEMON SLAYER: ENTERTAINMENT DISTRICT ARC – EPISÓDIO FINAL TERÁ 45 MINUTOS DE DURAÇÃO

DEMON SLAYER: ENTERTAINMENT DISTRICT ARC – EPISÓDIO FINAL TERÁ 45 MINUTOS DE DURAÇÃO

 Demon Slayer: Entertainment District Arc - Episódio final terá 45 minutos de duração

O site oficial responsável pela promoção do actual arco narrativo de Demon Slayer, intitulado por Entertainment District Arc, anunciou que o 11º episódio – episódio este que irá pontuar a segunda temporada da adaptação anime – terá 45 minutos de duração. O episódio tem emissão marcada para dia 13 de Fevereiro de 2022 e tem como título “Nando Umarekawatte mo” (No Matter How Many Times I Am Reborn).

 

 

O arco Mugen Train teve uma adaptação televisiva composta por 7 episódios, onde o 1º episódio, que estreou a 10 de Outubro, apresentou conteúdo completamente novo. Neste episódio acompanhamos Rengoku após embarcar na sua jornada até ao comboio. Os restantes episódios tiveram cerca de 70 novos cuts de animação e nova banda sonora.

A 2ª temporada arrancou assim com os acontecimentos de Mugen Train e, após 7 episódios, continuou a história de Tanjiro e o grupo para o próximo arc da série. O Entertainment District Arc teve início a 5 de Dezembro.

Gotouge-sensei lançou Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em Fevereiro de 2016 e terminou-o em Maio de 2020. A Shueisha compilou o manga em 23 volumes, que estão a ser igualmente publicados no Ocidente pela Viz Media (em formato impresso e digital.).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]