Advertisement

BLACK SUMMONER – NOVELS RECEBEM ADAPTAÇÃO ANIME

 Black Summoner - Novels recebem Adaptação Anime

Na passada quinta-feira (17 de fevereiro de 2022), a Overlap anunciou que a série light novel de Doufu Mayoi e Kurogin, Black Summoner (Kuro no Shōkanshi), está a inspirar uma série anime que estreará ainda este ano.

 

Black Summoner - Novels recebem Adaptação Anime

Black Summoner – Novels recebem Adaptação Anime

 

J-Novel Club licenciou tanto os novels como a adaptação manga, estando a lançar ambos em inglês. A editora descreve a história assim:

Ao acordar num estranho lugar sem memórias da sua vida passava, Kelvin descobre que trocou as suas memórias por poderosas novas habilidades, durante a sua recente transmigração. Kelvin começa então a sua aventura num mundo totalmente novo enquanto um Summoner – acompanhado pela sua primeira Follower, que se trata da deusa que o trouxe para ali! – e rapidamente descobre a sua predisposição oculta de viciado em batalhas. Do Black Knight of the Ancient Castle of Evil Spirits ao demónio da Hidden Cave of the Sage, dá-lhe grande gozo combater contra um oponente formidável a seguir ao outro. Junta-te a este aventureiro OP numa alucinante e épica saga à medida que ele e os seus aliados gravam o seu nome nos anais da história!

 

elenco inclui:

(designs na fonte do artigo.)

  • Kouki Uchiyama como Kelvin
  • Manaka Iwami como Efil
  • Reina Ueda como Melfina

 

Yoshimasa Hiraike ( Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Sketchbook ~full color’S~, AKB0048) está a realizar o anime na Satelight, estando igualmente a supervisionar os guiões. Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está a desenhar as personagens para a animação.

 

Black Summoner - Novels recebem Adaptação Anime

 

Mayoi-sensei começou a serializar a história original no site Shōsetsuka ni Narō em outubro de 2014, onde ainda se encontra a ser lançado. A Overlap lançou o primeiro volume impresso, com ilustrações por Kurogin (DIGS) em junho de 2016 e iniciou a 25 de fevereiro de 2022 o lançamento do 16.º volume.

Gin Ammo iniciou a adaptação manga no website da Overlap, Comic Gardo, em janeiro de 2018 e a editora iniciou a publicação do 12.º volume do manga também a 25 de fevereiro.

Mais recentemente, a J-Novel Club lançou, em inglês, o sétimo volume dos novels, a 11 de janeiro, e o quinto volume do manga, a 26 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários