Anunciada série anime de Grisaia: Phantom Trigger

 Grisaia Phantom Trigger TV

O site oficial da franquia Grisaia: Phantom Trigger com esta imagem promocional anunciou que está a ser produzida uma série anime pelos estúdios de animação Bibury Animation Studios (Grisaia: Phantom Trigger, Gotoubun no Hanayome, Azur Lane).

O comunicado deixa claro que esta não é uma nova adaptação, mas que as partes produzidas até o momento do projeto do filme serão convertidas numa série anime (como aconteceu recentemente com Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen).

A produção dos filmes anime faz parte de uma campanha de angariação de fundos realizada na Campfire, e cujo objetivo é adaptar todos os volumes das visual novels originais para anime, ou seja, todos os oito. Os dois primeiros filmes, simplesmente intitulados Grisaia: Phantom Trigger The Animation, estrearam nos cinemas em março de 2019, enquanto o terceiro, intitulado Grisaia: Phantom Trigger The Animation – Stargazer, estreou em novembro de 2020.

O diretor da série anime Tensho, fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio, para produzir o anime como o seu primeiro trabalho. Tensho também está a escrever e supervisionar os guiões. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, é o designer de personagens do anime e diretor chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime. A Frontwing está a financiar o anime por conta própria, em vez de usar um comitê de produção.

Kosuke Murayama é assistente de direção. Hitoshi Fujima (Elements Garden) e Fuminori Matsumoto estão a compor a música, e Jun Nishimura, da NBC Universal, está a produzir a música. Yoshino Nanjō está vai apresentar o tema final “Sayonara no Wakusei” (Farewell Planet).

Postar um comentário

0 Comentários