Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SOLO LEVELING – JOGO CONFIRMADO COM PRIMEIRO TRAILER

SOLO LEVELING – JOGO CONFIRMADO COM PRIMEIRO TRAILER

 Solo-Leveling-Game-ptanime

No mesmo dia em que anuncia The Seven Deadly Sins: Origin, a Netmarble oficializa também o jogo de Solo Leveling com a partilha do primeiro trailer de gameplay.

 

 

Solo Leveling será uma experiência de ação em terceira pessoa do sub-género hack ‘n’ slash, onde o jogador entrará em combates corpo a corpo a um ritmo acelerado contra vários inimigos no ecrã. O jogo contará com um sistema de invocação que permitirá chamar aliados para ajudar nas batalhas. Pouco mais se sabe acerca do título, sendo que o desenvolvimento ainda se encontra numa fase embrionária.

A empresa Sul Coreana Netmarble ficará então responsável pela adaptação para videojogo da web novel escrita por Chu-Gong. 

 

Sinopse: (via MyAnimeList)

Dez anos atrás, “o Portal” apareceu e conectou o mundo real com o reino de magia e monstros. Para combater essas desprezíveis bestas, pessoas ordinárias receberam poderes sobre-humanos e tornaram-se conhecidos como “Hunters”. Sung Jin-Woo de 22 anos é um desses “Hunters”, mas é conhecido como o “Mais Fraco de Todos”, devido ao seu patético poder em comparação com um mero E-Rank. No entanto, ele caça monstros incansavelmente em Portais de baixo nível para pagar as despesas médicas da sua mãe.

 

Contudo, este estilo de vida miserável muda quando Jin-Woo -acreditando ser o único deixado para morrer numa missão que correu terrivelmente mal- desperta num hospital três dias mais tarde com um misterioso ecrã flutuante em frente a ele. Este “Quest Log” (Registo de Missões) ordena que ele complete um programa de treino irrealista e intenso senão enfrentará as consequências. Inicialmente relutante em obedecer devido ao rigor da missão, Jin-Woo rapidamente descobre que aquilo o poderá tornar num dos mais temíveis “Hunters” do mundo.

 

O videojogo de Solo Leveling ficará disponível para PC e smartphones, ainda sem data de lançamento confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]