Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHOKEI SHOUJO NO VIRGIN ROAD – ANIME RECEBE TRAILER LEGENDADO

SHOKEI SHOUJO NO VIRGIN ROAD – ANIME RECEBE TRAILER LEGENDADO

 Shokei Shoujo no Virgin Road - Anime recebe Trailer Legendado

Esta terça-feira (4 de janeiro de 2022), o staff para o anime de Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life), série light novel por Mato Satou e Nilitsu, postou um novo vídeo promocional legendado em inglês e um poster.

O vídeo revela mais elementos do elenco e da equipe de produção, os intérpretes dos temas musicais e ainda que o anime estreará na primavera.

 

 

As recém-anunciadas adições ao elenco são:

(designs de personagem na fonte do artigo.)

  • Hisako Kanemoto como Momo
  • M.A.O como Ashuna

 

Ryō Hirata está a desenhar as props e Teruhiko Niida é o director artístico. Keishi Okuda trata da coloração chave. Issei Shibayama está a dirigir o 3D CG. Shingo Fukuyo é o director de compósito e fotografia, e Kentarou Tsubone (da REAL-T)(está a editar.

Relativamente aos temas musicais, o grupo Mili interpreta o opening “Paper Bouquet” (que pode ser escutado no vídeo acima), e ChouCho interpreta o ending “Touka Serenade” (Serenade by Lamplight).

 

Shokei Shoujo no Virgin Road - Anime recebe Trailer Legendado

Shokei Shoujo no Virgin Road – Anime recebe Trailer Legendado

 

Yen Press está a lançar os novels em inglês, sob o título Virgin Road, e descreve a história assim:

Os Perdidos (The Lost Ones) são viajantes que vieram para aqui de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou porquê eles deixam as suas casas. A única certeza é que eles trazem desastres e calamidades. O dever de os exterminar sem remorso recai sobre Menou, a jovem Carrasco. Quando ela encontra Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar esta moça! E, quando Menou começa à procura de uma maneira de derrotar esta imortalidade, Akari fica mais do que feliz por a acompanhar! Assim começa a jornada que irá mudar Menou para sempre… Para além de ser uma intrigante adição ao sempre popular género isekai de light novels, Virgin Road é um lançamento intrigantes devido ao facto de incluir elementos não comummente visto em light novels lançados em inglês – uma protagonista com uma linha narrativa yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]