Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

RYMAN’S CLUB – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMO

RYMAN’S CLUB – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMO

 Ryman's Club - Anime recebe novo Vídeo Promo

Este sábado (8 de janeiro de 2022), o site oficial para o anime original de badminton da TV Asahi e estúdio LIDEN FILMS, Ryman’s Club, postou o segundo vídeo promocional da série.

O vídeo anuncia e antevê o tema ending, “Nisen Gohyaku Man no Ichi” (1/25,000,000), o qual Mafumafu criou para o anime. O cantor-compositor explicou que o título do tema vem da probabilidade (reportada) – um em 25 milhões – de que estamos neste momento a passar tempo com as pessoas nos são queridas..


 

Recordamos que o Ryman’s Club vai estrear a 22 de janeiro, como parte do bloco de programação anime NUMAnimation, na TV Asahi, CS TV Asahi Channel 1 e 24 afiliadas.

 


O foco da série são jogadores de badminton numa equipa empresarial, com personagens que trabalham diariamente numa empresa e também jogam badminton. A história centra-se em Mikoto Shiratori, um prodígio do desporto, mas que nunca recuperou de um grande derrota sofrida numa competição no secundário. Agora, ele trabalha no departamento de vendas da Sunlight Beverage, pela qual joga também badminton.

 

Ryman's Club - Anime de Badminton revela Estreia

Ryman’s Club – Anime de Badminton revela Estreia

 

elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

  • Junya Enoki como Mikoto Shiratori
  • Shinichiro Miki como Tatsuru Miyazumi
  • Kaito Ishikawa como Sōta Saeki
  • Ryota Ohsaka como Tōya Saeki
  • Tetsuya Kakihara como Kōki Takeda
Ryman's Club - Anime de Badminton revela Estreia

Ryman’s Club – Anime de Badminton revela Estreia

 

E ainda…

(da esquerda para a direita na imagem abaixo)

  • Jun Fukuyama como Hayato Kirishima
  • Taku Yashiro como Azuma Tachibana
  • Yūma Uchida como Takuma Kirishima

 

Aimi Yamauchi (director de unidade em City Hunter: Shinjuku Private Eyes, realizador de episódio de Killing Bites) está a realizar o anime na LIDEN FILMS, o qual anteriormente animou a adaptação do manga de badminton Kousuke Hamada, Hanebado!. Yamauchi está igualmente encarregue da composição de série a par de Teruko Utsumi (Sarazanmai). Suzuhito Yasuda (light novels de Durarara!!, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) concebeu os designs originais de personagem e Majiro (Barakamon, Macross Delta, 22/7) está a adaptar esses designs para a animação. O grupo fox capture plan está a compor a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]