Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Revelados os dois Eventos “enormes” de Demon Slayer para 2022

Revelados os dois Eventos “enormes” de Demon Slayer para 2022

 

Tal como prometido foram hoje revelados numa transmissão especial os dois eventos “enormes” da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.

Durante a transmissão especial foi anunciado que para comemorar o terceiro aniversário da adaptação anime da franquia, que começou em abril de 2019, dois eventos especiais serão realizados.

O primeiro é intitulado “Kimetsu Matsuri – Animation Anniversary Festival” e acontecerá nos dias 16 e 17 de abril de 2022, enquanto o segundo será uma exposição especial intitulada “Kimetsu no Yaiba: All Intensive Exhibition – Infinite Train Edition / Yuukaku Edition” que será realizada a partir do próximo dia 20 de abril no Japão.

O seiyuu de Tanjiro, Natsuki Hanae, apareceu no especial ao lado do produtor da Aniplex, Yuma Takahashi, que apresentou o programa. Além dos anúncios, o especial também analisou o que aconteceu no Entertainment District Arc até agora na série.

Entertainment District Arc começou a ser transmitido nas TVs japonesas a 5 de dezembro e é transmitido semanalmente no Crunchyroll e Funimation logo após a sua transmissão na TV.

O staff é o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também será o mesmo.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]