Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MANGAKA DE A SILENT VOICE DESENHA PERSONAGENS PARA ANIME ORIGINAL

MANGAKA DE A SILENT VOICE DESENHA PERSONAGENS PARA ANIME ORIGINAL

 Mangaka de A Silent Voice desenha personagens para anime original

Yoshitoki Ōima e Estúdios Sunrise Criaram Anime para a Empresa Kyocera.

Koichi Chigira, de Last Exile, realiza “Anata o Hitokoto de Arawashite Kudasai” no Shitsumon ga Nigate da.

 

Yoshiki Ōima, mangaka responsável por Koe no Katachi (A Silent Voice) e Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), é o autor dos designs originais das personagens de “Anata o Hitokoto de Arawashite Kudasai” no Shitsumon ga Nigate da. (algo como Não Sei como Responder a “Descreva-se numa Só Palavra.”), uma ONA criada para a empresa multinacional de electrónica Kyocera que estreou recentemente, no dia 12 de janeiro.

O site oficial da Kyocera disponibilizou este teaser trailer:

 

 


O anime retrata a cidade inteligente ideal projetada pela Kyocera, onde todos podem viver com conforto e segurança graças ao uso de tecnologia avançada; o tema principal é o das preocupações que afetam aqueles que procuram um emprego.

O título e o tema musical original refletem tanto o problema que representa resumir a atividade empresarial da Kyocera em apenas uma palavra, como a ansiedade que sente quem está numa entrevista de trabalho e tem de responder à questão Se pudesse descrever-se numa só palavra, qual escolheria?

 

Mangaka de A Silent Voice desenha personagens para anime original

(Este anime surge um pouco antes do início da época de procura de novos empregos por parte dos recém-formados pelas universidades, que começa formalmente no Japão em março).

 

Koichi Chigira (Tokyo Babylon, Full Metal Panic!, Last Exile) realizou o anime na Sunrise e o grupo de rock The Songbards participou na banda-sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]