Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HEROINE TARUMONO! – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

HEROINE TARUMONO! – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

 Heroine Tarumono! - Anime recebe Vídeo Promocional

Na passada segunda-feira (27 de dezembro de 2021), Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no O-Shigoto (To Become a Good Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Job), a série anime que deriva da canção por HoneyWorks, “Heroine Tarumono!”, recebeu o primeiro vídeo promocional completo e um novo poster.

O vídeo anuncia mais elementos do elenco, revelando e antevendo ainda o tema opening, “Julietta” pelo grupo do anime LIP×LIP. Adicionalmente, o website do anime anunciou uma adaptação manga.

 

elenco inclui:

(designs de personagem na fonte do artigo.)

  • Inori Minase como Hiyori Suzumi
  • Kouki Uchiyama como Yūjirō Someya (LIP×LIP)
  • Nobunaga Shimazaki como Aizō Shibasaki (LIP×LIP)
  • Ayane Sakura como Juri Hattori
  • Saori Hayami como Chizuru Nakamura
  • Junya Enoki como Nagisa Shiranami
  • Momo Asakura como Hina Setoguchi
  • Natsuki Hanae como Kōtarō Enomoto
  • Takuya Eguchi como Ken Shibasaki
  • Nao Tōyama como Arise Takamizawa
  • Yoshitsugu Matsuoka como Kodai Yamamoto

 

adaptação manga será lançada em janeiro e lançará um novo capítulo no primeiro dia e terceiro domingo de cada mês, em várias plataformas digitais.

 

Heroine Tarumono! - Anime recebe Vídeo Promocional

Heroine Tarumono! – Anime recebe Vídeo Promocional

 

A história do anime segue Hiyori Suzumi, uma estudante de liceu que se torna gerente estagiária para a uma unidade idol LIPxLIP. Hiyori deixou a sua terra natal para perseguir a sua paixão, atletismo, ao entrar para a Sakuragaoka High School em Tokyo. À procura um part-time na cidade, a nossa protagonista acaba como gerente aprendiz das suas colegas de turma (e membros da LIPxLIP), Yūjirō Someya e Aizō Shibasaki. A história revolve em volta do amadurecimento de Hiyori e do estrelato da unidade LIPxLIP.

 

 

Noriko Hashimoto está a realizar o anime na Lay-duce, e Yoshimi Narita (I★CHU: Halfway Through The Idol) está a supervisionar e escrever os guiões. Kaori Ishii (O Maidens in Your Savage Season) está a desenhar as personagens e a servir enquanto director-chefe de animação.

Ryōsuke Obokata é o director de arte e Tomoko Yamazaki é artista de coloração-chave. Yomogiko Murano é o director de compósito e fotografia e Gō Sadamatsu está a editar. Yukio Nagasaki está a dirigir o som. Moe Hyūga (LIP×LIP FILM×LIVE: Kono Sekai no Tanoshimikata, O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0) compõe a música. Noritomo Yonai é o produtor de animação e Shunsuke Saito está a planear e a produzir o projecto.

O antecipado anime vai estrear em abril de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]