Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Cosplayer brasileira criticada por “Sexualizar” Nezuko de Demon Slayer

Cosplayer brasileira criticada por “Sexualizar” Nezuko de Demon Slayer

 


Tal como aconteceu com o recente episódio também agora os cosplayer da nova forma da personagem Nezuko da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge estão a ser alvo de críticas, tal como aconteceu com a cosplayer brasileira Fe Galvão (@fehgalvao_).

A cosplayer colocou uma foto para promover uma sessão de fotos com esse cosplay e imediatamente começaram as críticas, principalmente de contas dos USA.

  • Por que a necessidade de sexualizar Nezuko? Ela tem 12 anos na série.
  • Não desrespeite Nezuko com esta merda.
  • Nezuko tem 14 anos, ela é uma menina.
  • Para de sexualizar menores, maldita sejas!
  • Se eu fizer cosplay de um personagem menor de idade, prometo que não vou sexualizá-lo. É apenas estranho assistir

O staff é o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também será o mesmo.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.


Fonte: OtakuPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]