Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Autor de In the Land of Leadale descontente com a adaptação anime

Autor de In the Land of Leadale descontente com a adaptação anime

 


No Shousetsuka ni Narou o autor Ceez revelou que não está satisfeito com a adaptação para série anime da sua novel In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite).

Ele escreveu:

Olá, boa tarde e bom dia. Hoje o segundo episódio da adaptação anime foi transmitido. Algumas das linhas podem fazer-vos pensar: “Hmm?” Alguns de vocês podem ter-se questionado por que alguns diálogos foram adicionados na animação, mas acho que foi um erro da minha parte, já que deixei isso para a equipe de produção. Em termos de animação, as habilidades de Skargo são como um efeito de ecrã normal, o que pode parecer um pouco decepcionante para alguns. Eu realmente gostei de vê-lo com um grande sorriso no rosto. Algumas partes eu acho que poderiam ter sido um pouco melhor. É antiquado descrevê-lo como um desenho animado?

A animação é da responsabilidade do estúdio Maho Film ( I’m Standing on a Million Lives, Uchi no Musume), a direção é de Takeyuki Yanase (Himegoto, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord, By the Grace of the Gods), o scripts é de Kazuyuki Fudeyasu (How NOT to Summon a Demon Lord, Dropkick on My Devil!, Is the order a rabbit?) e o design de personagens é de Toshihide MasudateEri Kojima e Kaho Deguchi.

No elenco encontramos:

  • Eri Yukimura como Cayna
  • Daisuke Ono como Skargo
  • Kaori Nazuka como Mai-Mai
  • Tomokazu Sugita como Kartatz

In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) começou a ser publicada na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em novembro de 2010 e terminou em dezembro de 2012. Seis capítulos depois do fim da história foram depois publicados por Ceez de 2013 a 2019.

Uma adaptação para mangá por Ryo Suzukaze (autor) e Dashio Tsukimi (ilustração) começou a ser publicada em 2019.

Sinopse de In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite)

A última coisa de que ela se consegue lembrar é que o seu suporte de vida começou a falhar. O seu corpo sofreu terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou na sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou num lugar que se parece exatamente com o seu jogo, exceto que aparentemente se passaram 200 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]