Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A RESOLUÇÃO DE ANO NOVO DE HAJIME ISAYAMA É ‘NÃO TRABALHAR’

A RESOLUÇÃO DE ANO NOVO DE HAJIME ISAYAMA É ‘NÃO TRABALHAR’

 Hajime Isayama partilha sua Inspiração para Shingeki no Kyojin - Attack on Titan

Apple Music lançou uma playlist intitulada de “Hajime Isayama: New Year Starters 2022“, com uma seleção de músicas para iniciar o ano por parte do autor de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Hajime Isayama. Na descrição pode-se ler a resolução do mangaká para o Ano Novo que é “Não trabalhar”.

Podes ouvir a playlist de Hajime Isayama abaixo.


 

No texto pode-se ler, “O artista de manga Hajime Isayama escolheu para a Apple Music ‘a música certa para aqueles que têm de trabalhar a partir de casa no Ano Novo'”. Esta playlist contém as músicas que o apoiaram durante os turbulentos anos de criação.

“Escolhi músicas que me ajudaram a ultrapassar as partes mais difíceis da série e que pessoalmente me sinto bem em ouvir. Espero que vos inspire a trabalhar mais arduamente”, comentou.

 


 

Attack on Titan - Hajime Isayama e o Fim do Manga

 

Isayama nasceu em Oyama, Prefeitura de Oita, no Japão, que agora faz parte de Hita. Foi durante os seus anos de liceu que começou a submeter obras de manga a concursos. Após se graduar, inscreveu-se no programa de design de manga no departamento de artes do Instituto de Design de Kyushu. Em 2006, inscreveu uma versão curta de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) no Grande Prêmio de Revistas conhecido como MGP, promovida pela Editora Kodansha, que recebeu o prêmio “Fine Work”. Nos seus vinte e poucos anos, mudou-se para Tóquio e trabalhou num cybercafé para se poder dedicar a escrever manga. Este one-shot foi mais tarde incluído no guia da série e no primeiro Blu-ray da adaptação do anime.

Originalmente ofereceu o seu trabalho ao departamento editorial da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, onde foi aconselhado a modificar o estilo e a história para a tornar mais adequada ao público-alvo. Recusou e decidiu, em vez disso, levá-lo ao departamento editorial da Weekly Shonen Magazine da Kodansha. Em 2009, Shingeki no Kyojin começou a ser publicado na Bessatsu Shonen Magazine.

Venceu na “Categoria Shonen” na trigésima quinta edição do Prêmio Kodansha Mangá em 2011 e foi nomeado tanto para o quarto prémio anual Manga Taisho como para o décimo sexto Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]