Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Vídeo promocional de ''Fantasy Bishōjo Juniku Ojisan To'' Anime revela mais elenco

Vídeo promocional de ''Fantasy Bishōjo Juniku Ojisan To'' Anime revela mais elenco

 


O site oficial do anime de televisão de Yū Tsurusaki e Shin Ikezawa 'Fantasy Bishōjo Juniku Ojisan para o mangá começou a transmitir o segundo vídeo promocional do programa na segunda-feira. O vídeo revela mais cinco membros do elenco.

O novo elenco inclui:

Kaito Ishikawa como Schwarz


Eri Kitamura como Lucius


Junichi Suwabe como Shen


Yū Serizawa como Muria


Yui Makino como Ugraine


O site também revelou um novo visual chave.

O anime vai estrear na TV Tokyo em 11 de janeiro, e na BS TV Tokyo em 14 de janeiro.

O anime vai estrelar:

  • MAO como Hinata Tachibana (Feminino)
  • Satoshi Hino como Tsukasa Jingūji
  • Kent Itō como Hinata Tachibana (masculino)
  • Rie Kugimiya como Deusa do Amor e da Beleza
  • Yukiyo Fujii como Telolilo Lilili Lu
  • Masashi Ebara como narrador
  • Hikaru Tohno como personagem Satina
  • Amane Shindō como Ultina

Sayaka Yamai (diretora do episódio de ODDTAXI , Major 2nd ) está dirigindo o anime na OLM Team Yoshioka. Toshimitsu Takeuchi ( Yu-Gi-Oh! Sevens , ēlDLIVE ) está supervisionando os roteiros da série e Aoi Yamato (diretor de animação da ODDTAXI ) está projetando os personagens. Toshiki Kameyama ( Non Non Biyori, Sangatsu no Lion) é o diretor de som da Bit Groove Promotion e Takeshi Watanabe ( To Love-Ru, Girls Beyond the Wasteland) está compondo a música.

Yoshiki Fukuyama canta a música tema de abertura do anime "Akatsuki no Salaryman" (Salaryman at Dawn), enquanto o grupo ídolo Luce Twinkle Wink canta a música de encerramento do anime "'FA'NTASY to!"

A história do mangá começa quando um impopular assalariado de 32 anos é transportado ao lado de seu lindo amigo para um mundo de fantasia, devido aos caprichos de uma deusa nua. Enquanto o amigo foi transportado sem troco, o assalariado agora tem o corpo de uma linda moça. Para ter seu corpo masculino de volta, ele deve partir em uma aventura com seu amigo para derrotar o lorde demônio do mundo.

Tsurusaki e Ikezawa lançaram o mangá na Cycomi em novembro de 2019, e Shogakukan publicou o quinto livro compilado do mangá em 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]