Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO 24TH WARD: ANIME ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS DE PRODUÇÃO

TOKYO 24TH WARD: ANIME ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS DE PRODUÇÃO

 

CloverWorks / Divulgação

O anime original Tokyo 24th Ward (Tokyo 24-ku) do estúdio CloverWorks é um dos destaques da Temporada de Inverno 2022, mas pelo visto, encontra-se com sérios problemas de produção.

O diretor chefe de animação de Tokyo 24th Ward, Itou Kiminori, está compartilhando em seu Twitter desde o anúncio em outubro, o péssimo cronograma de produção e que a equipe está quase colapsando.

Faltando menos de uma semana para a estreia, que será um dos primeiros da próxima temporada com duração estendida, Kiminori afirma que o episódio não está pronto e que teve que acampar no estúdio, além de que talvez terão que terceirizar para o exterior.


Itou Kiminori frequentemente diz estar odiando participar desse projeto e que não aguenta mais o cronograma do “lixo” do estúdio CloverWorks e que produzir três animes numa só temporada é loucura. Ele afirma que a qualidade da obra será horrível, no mesmo nível de Qualidea Code, uma das piores produções já feitas pelo estúdio.


Kiminori pede para que não esperemos muito de Tokyo 24th Ward, que possui a pior produção e atraso no cronograma dessa temporada, que estreia em 5 de janeiro na Crunchyroll e Funimation, com legendas em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]