Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NATSU E NO TUNNEL – NOVEL SCI-FI RECEBE FILME ANIME EM 2022

NATSU E NO TUNNEL – NOVEL SCI-FI RECEBE FILME ANIME EM 2022

 Natsu e no Tunnel - Novel Sci-Fi recebe Filme Anime em 2022

Esta quarta-feira (15 de dezembro de 2021), a Shogakukan anunciou que Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye), o novel para jovens adultos por Mei Hachimoku e Kukka, está a inspirar uma adaptação em filme anime que estreará em 2022.

Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Kino’s Journey – The Beautiful World, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está a realizar o filme na CLAP (Pompo: The Cinéphile).

Natsu e no Tunnel - Novel Sci-Fi recebe Filme Anime em 2022

Natsu e no Tunnel – Novel Sci-Fi recebe Filme Anime em 2022

 

Seven Seas Entertainment licenciou tanto o light novel original como a adaptação manga, e descreve a história assim:

Tono Kaoru ouviu um rumor: As leis do espaço e do tempo não importam no Túnel de Urashima. Se o encontrares, atravessa-o e encontrarás o que mais desejas do outro lado… em troca de anos da tua própria vida. Na noite em que Kaoru curiosamente se encontra perante um túnel que encaixa na descrição do do rumor, dá por si a pensar em Karen, a irmã que perdeu num acidente cinco anos antes. Para a surpresa de Kaoru, este foi seguido pela nova aluna da turma, Anzu Hanaki, a qual promete ajudá-lo a experimentar o misterioso túnel–mas o que quer ela em troca? E o que terá ele de sobra para dar, depois do túnel tratar dele?

 


Hachimoku-sensei lançou o light novel original em julho de 2019, com ilustrações por Kukka. O novel ficou no 9.º lugar na categoria bunkobon da edição de 2020 do guia da Takarajimasha, Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!).

Koudon lançou a adaptação manga na revista Sunday GX (Shogakukan) em julho de 2020 e finalizou-o em novembro. A Seven Seas vai publicar o novel em inglês a 10 de maio de 2022 e o primeiro volume do manga será lançado a 26 de julho do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]