Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MEGA MAN: LIVE-ACTION PODE ESTAR SENDO PRODUZIDO PARA A NETFLIX

MEGA MAN: LIVE-ACTION PODE ESTAR SENDO PRODUZIDO PARA A NETFLIX

 

Capcom / Divulgação

A futura produção em live-action de Mega Man será mais uma das inúmeras adaptações do universo geek que chegará à Netflix, ao menos de acordo com informações localizadas no site oficial da produtora Supermarché, de Nova Iorque, que pertence aos diretores Henry Joost e Ariel “Rel” Schulmann. O projeto pode ser parte do aniversário de 35 anos do personagem.

Na descrição presente no site está escrito: “Henry, Rel e seu produtor interino, Orlee-Rose Strauss mantêm uma lista de desenvolvimento ativa. Entre os recursos no trabalho estão inclusos: uma adaptação do Mega Man da Capcom para a Chernin Entertainment e Netflix, a qual os mesmos escreveram e também estão dirigindo…”. A adaptação de um live action baseado no famoso bombardeiro azul da Capcom foi noticiada há cerca de três anos, e na época, roteiros seriam assinados por Henry Joost e Ariel Schulmann, com produção executiva de Masi Oka (Death Note Netflix) e produção da Chernin Entertainment (Trilogia Planeta dos Macacos), além de distribuição da Fox Film.

No entanto, após um acordo de exclusividade feito entre a Chernin Entertainment e a Netflix (via Deadline) em abril do ano passado, existia a possibilidade da produção acabar tendo como destino final o streaming, fato que agora parece ter sido confirmado. Ainda em fase de planejamento, não há informações se Masi Oka seguirá no posto de produtor executivo ou se o roteirista Mattson Tomlin (Project Power), cuja participação foi divulgada em janeiro passado, continua em colaboração com a dupla na construção dos roteiros.

A adaptação em live-action de Mega Man ainda não possuí previsão de estreia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]