Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GIRLS’ FRONTLINE – ANIME PARTILHA DIA DE ESTREIA E NOVO VÍDEO

GIRLS’ FRONTLINE – ANIME PARTILHA DIA DE ESTREIA E NOVO VÍDEO

 Girls’ Frontline - Anime partilha Dia de Estreia e Novo Vídeo

A equipa de produção da adaptação anime de Girls’ Frontline, jogo de smartphone da Sunborn Network, anunciou que o anime tem estreia agendada para 7 de Janeiro 2022, ou seja durante a temporada de inverno 2022.

Adicionalmente, foi partilhado um novo vídeo promocional para a série que antevê o tema de abertura “BAD CANDY“, interpretado por yukaDD. Importante apontar que a abertura já havia sido revela num outro vídeo (segundo vídeo abaixo).


 

Tema de Abertura da Série:

 


Sinopse:

A história do jogo decorre numa linha temporal alternativa da Terra na década de 2060. O rescaldo de um acidente militar que resultou em doença generalizada, assim como a recente conclusão de guerra nuclear descuidada, depopularam maciçamente o planeta, tornaram grande parte da superfície inabitável e reduziram nações outrora grandes a sombras do seu estatuto passado. Androids usados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e androids facilmente replicáveis e descartáveis conhecidos como Tactical Dolls (T-Dolls) são usados por companhias militares privadas na linha da frente de numerosas guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante numa PMC, comandando T-Dolls para lutar contra uma nova ameaça AI.

 

Girls’ Frontline - Anime partilha Dia de Estreia e Novo Vídeo

Girls’ Frontline – Anime partilha Dia de Estreia e Novo Vídeo

 

Equipe Técnica:

Shigeru Ueda (Gekidol, Peach Boy Riverside) está a realizar a série. Hideyuki Kurata (Made in Abyss) estaa encarregue da composição de série e guião. Masaki Yamada (Deadman Wonderland, Tiger & Bunny) está a desenhar as personagens. Takashi Watanabe é o compositor musical.

Asahi Production está a animar a série, com a Warner Bros. Japan a produzir o projeto. A Sunborn Network Technology e a Mica Team estão creditadas com a história original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]