Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ENDO AND KOBAYASHI LIVE! – LIGHT NOVEL INSPIRA ADAPTAÇÃO ANIME

ENDO AND KOBAYASHI LIVE! – LIGHT NOVEL INSPIRA ADAPTAÇÃO ANIME

 Endo and Kobayashi Live! - Light Novel inspira Adaptação Anime

Recentemente, a artista manga Rumiwo Sakaki anunciou que a série light novel Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte, originalmente escrito por Suzu Enoshima e ilustrado por Eihi, está a servir de inspiração para uma adaptação anime.

Pouco depois a Kadokawa Books confirmou a notícia e acrescentou que a série já possui mais de 500,000 cópias em circulação!


Endo and Kobayashi Live! - Light Novel inspira Adaptação Anime

Endo and Kobayashi Live! – Light Novel inspira Adaptação Anime

 

J-Novel Club está responsável por publicar o light nove, em inglês, e descreve a história:

Um dia, do nada, o príncipe herdeiro Sieg escuta as Voices of the Gods (Vozes dos Deuses). Aparentemente, a sua noiva Lieselotte é uma vilã “tsun de rais” destinada a um final trágico…e a sua língua afiada é apenas uma forma de esconder a sua vergonha.

O príncipe mal consegue se conter após descobrir o adorável lado de Lieselotte. Mas, mal ele sabe que as entidades divinas que lhe forneceram este conhecimento são, na verdade, estudantes do secundário!

Conseguirá ele usar a sua profecia divina (comentários dos estudantes enquanto jogam) para salvar a sua amada e prevenir um Mau Final?!

 

Enoshima-sensei começou a publicar a história no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists). A Kadokawa Books começou a publicar a série light novel, com ilustrações de Eihi, a 10 de Abril 2019. Recentemente, a J-Novel Club adquiriu a licença da série e começou a publicar a obra, em inglês, a 13 de Setembro.

Curiosamente, a obra inspirou uma adaptação manga produzida por Rumiwo Sakaki e que está a ser serializada na B’s-LOG COMIC (Kadokawa).

 

Endo and Kobayashi Live! - Light Novel inspira Adaptação Anime

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]