Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

TANTEI WA MOU SHINDEIRU – MANGA ATINGE CLÍMAX ESTE MÊS

TANTEI WA MOU SHINDEIRU – MANGA ATINGE CLÍMAX ESTE MÊS

 Tantei Wa Mou Shindeiru - Manga atinge Clímax este Mês

Na passada quarta-feira (27 de outubro de 2021), a publicação de dezembro da revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa, revelou que a adaptação manga, feita por Mugiko, da série light novel de Nigojū e UmibōzuTantei Wa Mou, Shindeiru (The Detective is Already Dead), chegará ao clímax na próxima publicação da revista, a 27 de novembro (2021).

Tantei Wa Mou Shindeiru - Manga atinge Clímax este Mês

Tantei Wa Mou Shindeiru – Manga atinge Clímax este Mês

 

Sinopse:

Os novels centram-se em volta de Kimihiko Kimizuka, um estudante do 3.º ano do secundário e ex-assistente de uma detective chamada Siesta. Ele conheceu Siesta três anos antes, 10,000 metros acima do solo num avião sequestrado. Os dois embarcaram em aventuras mortúferas uma a seguir à outra durante três anos, que eventualmente culminaram na morte prematura de Siesta. Sozinho, Kimihiko tenta reintegrar-se numa vida normal.

 


Mugiko lançou o manga na Monthly Comic Alive em maio de 2020 e a Kadokawa publicou o terceiro volume a 21 de julho de 2021.

 

Nigojuu publicou o primeiro volume da série, com ilustrações por Umibouzu, em novembro de 2019, sob a marca da Kadokawa, MF Bunko J. O novel venceu a 15.ª edição do prémio de recém-chegado da MF Bunko J em 2019. A Kadokawa publicou mais recentemente o quinto volume da série em maio de 2021. A Yen Press está a publicar os novels em inglês e lançou o segundo volume no passado dia 26 de outubro.

Os novels inspiraram um anime para televisão que teve a sua estreia a 4 de julho de 2021.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]