Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

NANATSU NO TAIZAI ANUNCIA FILME ORIGINAL SEQUELA EM DUAS PARTES

NANATSU NO TAIZAI ANUNCIA FILME ORIGINAL SEQUELA EM DUAS PARTES

 Nanatsu no Taizai anuncia Filme Original Sequela em Duas Partes

Durante a Netflix Festival Japan 2021, a Netflix revelou que a franquia Nanatsu no Tazai (The Seven Deadly Sins), manga de Nakaba Suzuki, vai receber um filme original sequela, intitulado Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh), que será divido em duas partes.

Os filmes serão focados no filho de Meliodas, Tristan, e ambos irão estrear na Netflix em 2022.


 

Foi também revelado a seguinte equipa técnica:

  • Estúdios: Alfred Imageworks e Marvy Jack
  • Realizador: Bob Shirahata
  • Supervisor: Noriyuki Abe
  • Guionista: Rintarou Ikeda

 


Recordamos que a mais recente temporada da adaptação Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement), estreou a 6 de janeiro. A NETFLIX adicionou a temporada em junho.

Recentemente, também estreou Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi (The Seven Deadly Sins: Cursed By Light), um filme original criado pelo autor original do manga que decorrerá após Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan. Tal como as temporadas e filmes anteriores, a Netflix adicionou o filme ao seu catálogo a 1 de Outubro.

Nakaba Suzuki lançou o manga original na Weekly Shōnen Magazine em 2012, tendo-o finalizado a 25 de março de 2020. O 41º e último volume do manga foi publicado a 15 de maio no Japão.

Um manga sequela, intitulado de Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), da autoria de Suzki-sensei está em serialização na Weekly Shōnen Magazine, desde 27 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]