Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

LOVE LIVE! SUPERSTAR!! – ANIME RECEBE SEGUNDA TEMPORADA

LOVE LIVE! SUPERSTAR!! – ANIME RECEBE SEGUNDA TEMPORADA

 Love Live! Superstar!! - Anime recebe Segunda Temporada

No final do mês passado, o canal de YouTube oficial da franquia Love Live! compartilho um vídeo a revelar que o anime Love Live! Superstar!! irá receber uma segunda temporada.

 

O anime estreou no canal de televisão público E-tele em julho e teve 12 episódios.

Liella“, o grupo de ídolos que foi o foco do anime, lançou o seu primeiro single, “Hajimari wa Kimi no Sora” (The Start Is Your Storyonline durante um tempo limitado a 28 de fevereiro. A música foi usada numa versão 2D no jogo Love Live! School Idol Festival ALL STARS a 7 de abril e o single com um vídeo musical animado também estreou nesse dia. O grupo teve o seu evento de lançamento a 6 de maio.

 

As integrantes do grupo Liella são: (da esquerda para a direita, cima para baixo)

  • Sayuri Date como Kanon Shibuya
  • Liyuu como Keke Tang
  • Nako Misaki como Chisato Arashi
  • Naomi Payton como Sumire Heanna
  • Nagisa Aoyama como Ren Hazuki

 

 


Crunchyroll que está a transmitir a série no Reino Unido e na Irlanda, descreve a história:

A secundária feminina de Yuigaoka é uma escola recentemente estabelecida que fica entre os bairros de Omotesando, Harajuko e Aoyama em Tóquio. A história foca-se no seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, alunos mais velhos ou antigos estudantes e sem reputação, é uma escola cheia de desconhecidos.

Cinco raparigas, entre as quais Kanon Shibuya, têm um encontro do destino com ídolos escolares. Kanon então decide, “Eu adoro cantar, quero fazer algo acontecer com uma canção!” Então, as esperanças destas estrelas, ainda pequenas de estatuto começam a acumular-se… assim começa o “School Idol Project” de cinco raparigas com uma tela em branco e potencial infinito.

 

 

Equipe Técnica Principal:

Hajime Yatate, o pseudónimo coletivo da Sunrise, leva mais uma vez os créditos pela história. Tal como nos animes anteriores de Love Live!, Sakurako Kimino é creditada pelo conceito. Takahiko Kyōgoku, diretor do anime de Love Live! School idol project e do filme sequela, volta como realizador a par do escritor de Love Live! School idol project Love Live! Sunshine!!Jukki HanadaAtsuhsi Saito (Black Fox), vai adaptar o design original das personagens da franquia feito por Yūhei Murota. O compositor musical da primeira série, Yoshiaki Fujisawa, está também de regresso.

 

O novo projeto anime apresenta o slogan“Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (“The story of my dreams coming true. Hello!!! Love Live!”).  Este é uma referência ao anterior slogan na franquia,“Minna de Kanaeru Monogatari” (“A story made through everyone’s participation“), o qual se refere ao facto dos nomes, performances, letras de canções e outros aspetos dos grupo de ídolos escolares da franquia serem decididos por votos dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]