Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

CHIKYUUGAI SHOUNEN SHOUJO – REVELA DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

CHIKYUUGAI SHOUNEN SHOUJO – REVELA DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

 Chikyuugai Shounen Shoujo – Revela Data de Estreia na Netflix

O projeto composto por dois filmes vai desdobrar-se numa série de seis episódios.

 

A plataforma Netflix revelou recentemente, no evento Festival Japan 2021, que vai estrear no dia 28 de janeiro de 2022 Ckikyūgai Shōnen Shōjo (Rapazes e Raparigas Extraterrestres), o primeiro anime original de Mitsuo Iso desde Dennō Coil, de 2007. O título estará disponível no formato de uma minissérie com seis episódios.


 

O anime que reúne dois filmes já tinha prevista a estreia em cinemas japoneses. A primeira parte será lançada no dia 28 de janeiro, enquanto a segunda fica reservada para 11 de fevereiro. Ambas partes estarão disponíveis nos cinemas durante apenas duas semanas. O projeto cinematográfico será alvo de um lançamento em simultâneo de edições em Blu-ray e DVD.

 

Esta é a premissa de The Orbital Children, segundo a Netflix:

“A história arranca no ano de 2045, numa altura em que os avanços em inteligência artificial são notáveis e qualquer pessoa pode ir ao espaço.

Na estação espacial japonesa de Anshin, crianças nascidas na Lua ficam a conhecer um grupo de crianças da Terra que participam numa viagem ao espaço. O futuro de todas reside nas mãos do Poema dos Sete.

Esta nova série de seis episódios, um anime fresco e futurista com reminiscências de Dennō Coil, começará a ser transmitida a nível mundial a partir da sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2022!”

 

 

Chikyuugai Shounen Shoujo – Revela Data de Estreia na Netflix

Poster oficial – Chikyuugai Shounen Shoujo – Revela Data de Estreia na Netflix

 

Mitsuo Iso desvelara o anime na convenção Anime Central, em 2018. Não só criou o material original como também é responsável pela realização e pelo argumento. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista in G) é o encarregado pelo design de personagens. Toshiyuki Inoue é o animador principal do projeto. No staff incluem-se nomes como Yusuke Ikeda (diretor artístico), Miho Tanaka (colorista), Rei Ishizuka (composição musical) e Youji Shimizu (diretor de efeitos sonoros).

 

Os estúdios Production +h foram estabelecidos especificamente para a conceção deste anime; entre os parceiros financeiros estão a Avex Pictures e a ASMIK Ace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]