Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

SABIKUI BISCO – ANIME REVELA 1º VÍDEO PROMOCIONAL

SABIKUI BISCO – ANIME REVELA 1º VÍDEO PROMOCIONAL

 Sabikui Bisco - Anime revela 1º Vídeo Promocional

Esta sexta-feira (15 de outubro de 2021), o website oficial para o anime de Sabikui Bisco (Rust-Eating Bisco), série light novel por Shinji Cobkubo (Kobukubo), partilhou dois novos membros do elenco, o 1.º vídeo promocional completo, um novo poster e a estreia da série – janeiro de 2022.

O vídeo antevê as vozes das personagens.

 

A recém-anunciadas adições ao elenco são:

(designs de personagem na fonte do artigo.)

  • Shiro Saito enquanto Jabi, mentor de Bisco
  • Kenjiro Tsuda como Kurokawa, um governador de prefeitura

 

Adicionalmente, o site reportou que a 2.ª parte da adaptação manga será lançada na app Manga Up! (Square Enix) a 15 de dezembro.

Sо̄ Natsuki substitui Yūsuke Takahashi enquanto artista a partir desta segunda parte.

 

Sabikui Bisco - Anime revela 1º Vídeo Promocional

 

A história decorre num Japão após um “Vento Enferrujante” ter corroído tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói cidades e a vida em geral. Um rapaz chamado Bisco Akaboshi, da desprezada tribo Mushroom Guardian, embarca numa jornada para obter o cogumelo “Comedor de Ferrugem” – um fármaco milagroso que purifica toda a ferrugem – a fim de salvar o seu professor moribundo.

Durante a sua jornada, Bisco conhece Miro Nekoyanagi, um bem parecido jovem doutor em Imihama, e juntos procuram por uma contramedida contra a ferrugem que está a consumir a adorada irmã mais velha de Miro.

Atsushi Ikariya está a realizar o anime na OZ, com Daisuke Mataga enquanto realizador assistente. Sadayuki Murai está a supervisionar e escrever os guiões da série. Ai Asari e Ikariya estão a desenhar as personagens, estando Asari e Norie Igawa a servir enquanto directores-chefe de animação. Takeshi Ueda (AA=) e Hinako Tsubakiyama estão a compor a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]