Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

BOKU NO HERO ACADEMIA – MANGA EM HIATO DURANTE 1 SEMANA

BOKU NO HERO ACADEMIA – MANGA EM HIATO DURANTE 1 SEMANA

 Boku no Hero Academia - Manga em Hiato durante 1 Semana

Este domingo (17 de outubro de 2021), a 46.ª publicação deste ano (lançada na segunda-feira, 18 de outubro, no Japão) da Weekly Shonen Jump revelou que o manga de Kōhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), não irá aparecer na 47.ª publicação da revista, a 25 de outubro.

O manga regressará a 1 de novembro, na 48.ª publicação Weekly Shonen Jump. A revista não apresentou nenhuma razão para esta pausa.


 

O manga também não apareceu na 41.ª publicação da revista em setembro de 2021 devido à pobre condição de saúde do autor.

Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga na Weekly Shounen Jump em julho 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 32º volume a 4 de outubro de 2021. (imagem acima)

No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.

E, mais especificamente, cá em Portugal, o manga está a ser traduzido pela Devir, em português, estando disponíveis os primeiros 11 volumes.

 

My Hero Academia volume 11 devir portugal manga comprar_boku no hero academia

 


primeira temporada da adaptação anime, constituída por 13 episódios, estreou a 3 de abril de 2016, com animação por parte do estúdio BONES (Fullmetal AlchemistSoul Eater, Mob Psycho 100).

segunda temporada estreou a 1 de abril de 2017 e a terceira temporada a 7 de abril de 2018, cada uma com 25 episódios.

quarta temporada estreou em outubro de 2019, tendo igualmente sido transmitida ao longo de 25 episódios. Mais recentemente, estreou a quinta temporada, em março de 2021, que contou, também, com 25 episódios.

 

Foi ainda anunciada uma sexta temporada que adaptará o arco “Paranormal Liberation War”, o qual apresenta uma irremediável guerra entre heróis e vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]