Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

ANISTAGE: WEBSITE OFICIAL ENTRA EM SUA VERSÃO DEFINITIVA

ANISTAGE: WEBSITE OFICIAL ENTRA EM SUA VERSÃO DEFINITIVA

 

Anistage / Divulgação

Anistage, plataforma de streaming brasileira de animações está se desenvolvendo cada vez mais. Após a recente abertura da versão beta de seu website oficial, o streaming disponibilizou, depois de alguns dias fora do ar, a sua versão “definitiva”. Em comunicado ao ANMTV, a Anistage enviou as principais mudanças e upgrades dessa versão.

O design do site foi modificado drasticamente em comparação a sua versão anterior, novas animações com maior suavidade e leveza foram implementadas e todas as imagens presentes no site, antes no formato PNG, foram substituídas por imagens no formato WEBP, criado e recomendado pelo Google por possuir mais qualidade e leveza.

A Anistage também adquiriu um plano do servidor Amazon Cloud Front, o mesmo utilizado no Amazon Prime Video, para melhorar a qualidade do streaming futuramente quando integrado. O streaming também implementou o BunnyCDN para agilizar o carregamento e distribuição de seus conteúdos aos internautas através da memória cache.

Anistage / Divulgação

A plataforma adicionou a função de pagamento direta através do cartão de crédito, antes disponível apenas via PayPal. Esse que continuará disponível como forma de pagamento secundária. Também nos foi informado que será adicionado em breve a assinatura via boleto, que já está integrada ao servidor e passando por configurações.

Agora com o website em sua versão definitiva, apenas pequenas mudanças serão realizadas de acordo com o feedback de seus usuários, mas nada de tão brusco como ocorrera nessa atualização. O aplicativo para Android e IOS, disponível em beta para apoiadores do projeto, volta a ser prioridade com o lançamento de sua versão definitiva e pública prevista para o início de 2022.

O streaming planeja ainda inaugurar um podcast próprio para conversar sobre diversos temas como animação, mercado, desenvolvimento, tecnologia e assuntos geek no geral.

A Anistage já está disponível para usuários com um plano gratuito, que concede acesso a alguns conteúdos do catálogo, e uma assinatura com acesso total ao catálogo, por R$7 mensais ou R$70 anualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]