Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

AME O TSUGERU HYOURYUU DANCHI – FILME ESTREIA NA NETFLIX EM 2022

AME O TSUGERU HYOURYUU DANCHI – FILME ESTREIA NA NETFLIX EM 2022

 Ame o Tsugeru Hyōryū Danchi - Filme estreia na Netflix em 2022

No passado sábado (25 de setembro 2021), a livestream Tudum: A Netflix Global Fan Event” revelou que o Studio Colorido (Nakitai Watashi wa Neko wo KaburuPenguin Highway) está a produzir um novo filme completo intitulado Ame o Tsugeru Hyōryū Danchi (Drifting Home).

O filme vai estrear na Netflix mundialmente em 2022 bem como nos cinemas japoneses. Este será o terceiro filme anime do estúdio.

 

 

Equipe Técnica:

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko no Kokuhaku) está a dirigir o anime e também está encarregue de escrever o guião com Hayashi Mori (Hataraku Saibou BlackLayton Mystery Tanteisha: Katri no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) está a desenhar as personagens e Fumi Katou (direção de animação de Penguin Highway) está como assistente. Umitarou Abe (Penguin Highway) está a compor a música. Twin Engine está encarregue do planeamento.

 

 

Sinopse:

Esta aventura fantasiosa de final de verão foca-se em Kousuke e a sua amiga de infância Natsume. Os dois começaram o sexto ano recentemente e estão a entrar numa fase estranha na sua amizade e começaram a evitar-se. Um dia, durante as férias de verão, visitam um apartamento onde ambos costumavam vier que está prestes a ser demolido. De repente Kousuke, Natsume e a sua amizade ficam envolvidos num estranho fenómeno e o prédio inteiro fica envolvido por um oceano. O grupo de amigos tem de encontrar uma maneira de voltar a casa do prédio à deriva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]