Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

THE BLUE PERIOD. – ANIME REVELA ESTREIA E CHEGARÁ À NETFLIX

THE BLUE PERIOD. – ANIME REVELA ESTREIA E CHEGARÁ À NETFLIX

 The Blue Period. - Anime revela Membros do Elenco e Poster

website oficial para a adaptação anime de The Blue Period., manga por Tsubasa Yamaguchi, revelou que a série estreará a 1 de Outubro, nas televisões nipónicas, mas terá uma estreia antecipada na Netflix Japão a 25 de Setembro.

Para surpresa de muitos, no canal de YouTube Netflix Anime, foi confirmado que o anime também chegará à Netflix ocidental, a 9 de Outubro, com episódios novos todas as semanas.


Clique na imagem para ver o vídeo!

The Blue Period. - Anime revela Estreia e chegará à Netflix

The Blue Period. – Anime revela Estreia e chegará à Netflix

 

Adicionalmente, foi revelado que Omoinotake interpretará o tema opening “EVERBLUE” e Mol-74 interpretará o tema ending “Replica“.

 


Sinopse:

Yatora é o estudante do secundário perfeito, com boas notas e muitos amigos. É uma performance sem esforço e, em ultima instância… aborrecida. Contudo, um dia vagueia até à sala de arte e uma pintura solitária capta o seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que nunca conheceu. Aliciado e consumido,  mergulha de cabeça – e está prestes a aprender o quão selvagem e imperdoável a arte consegue ser!

 

The Blue Period. – Primeiro Vídeo Promo e Mês de Estreia

 

Equipe Técnica:

Koji Masunari (Read or Die, Kamichu!, Magi: The Labyrinth of Magic) é o realizador-chefe, enquanto que Katsuya Asano (Yu-Gi-Oh! VRAINS) está efectivamente a realizar o anime no estúdio Seven ArcsReiko Yoshida (K-ON!, Tamako Love Story, Liz and the Blue Bird) está a escrever e supervisionar os guiões. Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Food Wars! Shokugeki no Soma, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan I Would Die) está a desenhar as personagens.

 


Yamaguchi-sensei lançou o manga na revista Afternoon (Kodansha) em junho de 2017. A editora publicou o nono volume a 21 de janeiro. A Kodansha Comics, a qual licenciou o manga em inglês, publicou o segundo volume a 5 de janeiro

O manga venceu os Manga Taisho em 2020 (13.ª edição), tendo estado nomeado para os mesmos galardões em 2019. A série esteve igualmente nomeada para os 24.º Annual Tezuka Osamu Cultural Prize em fevereiro de 2020. Ficou ainda situada na 14.ª posição na lista para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! em dezembro de 2019, e em 15.ª na mesma lista do guia em dezembro de 2020. A obra venceu ainda o prémio para Melhor Manga Geral nos Kodansha Manga Awards em 2020 (44.ª edição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]