Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SWORD ART ONLINE: NOVA ADAPTAÇÃO EM MANGÁ É ANUNCIADA

SWORD ART ONLINE: NOVA ADAPTAÇÃO EM MANGÁ É ANUNCIADA

 

Kadokawa / Divulgação

Foi anunciado nesta sexta-feira (24) que Sword Art Online, famosíssima série de light novels escrita por Reki Kawahara com ilustrações de abec, ganhará uma nova adaptação em mangá, desenhada por Kimi.

Não ficou claro se a adaptação recomeçará desde o arco de Aincrad ou se começará a partir de um arco ainda não adaptado em mangá. Apenas foi confirmado que a serialização adaptará arcos da novel ainda inéditos no anime que se encontra no arco de Alicization (já adaptado em mangá).

A obra é dividida em arcos e publicada pela editora Kadokawa desde abril de 2009, tendo 26 volumes até o momento. Diversos arcos já foram adaptados em mangá, cada um por um mangaká diferente. Tanto novel quanto as adaptações em mangá são publicados pela editora Panini.

A adaptação em anime, produzida pelo estúdio A-1 Pictures, já adaptou os seguintes arcos da história: Aincrad, Fairy Dance, Gun Gale Online e Alicization. Lembrando que alguns arcos da história principal foram pulados no anime. Sword Art Online está disponível no catálogo da Crunchyroll, Funimation e Netflix, com áudio original e legendas.

A nova adaptação em mangá de Sword Art Online iniciará sua serialização na próxima edição da revista mensal Dengeki Daioh, de número #12, que será publicada em 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]