Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SAIHATE NO PALADIN – ANIME RECEBE 3.º VÍDEO PROMO

SAIHATE NO PALADIN – ANIME RECEBE 3.º VÍDEO PROMO

 Saihate no Paladin - Anime recebe 3.º Vídeo Promo

No domingo (26 de setembro de 2021), o site oficial para o anime de Saihate no Paladin (The Faraway Paladin), série light novel por Kanata Yanagino (autor) e Kususaga Rin (ilustrador), revelou o 3.º vídeo promocional para a série.

O site revelou ainda dois novos membros do elenco.

 

Os recém anunciados elementos do elenco são:

  • Koji Yusa como Tonio
  • Eri Suzuki como Robina Goodfellow (Bee)
Saihate no Paladin - Anime recebe 3.º Vídeo Promo

Saihate no Paladin – Anime recebe 3.º Vídeo Promo

 

O anime estreará a 9 de outubro no Japão, e o serviço Crunchyroll disponibilizará a série à medida que esta for sendo transmitida.

elenco inclui:

  • Maki Kawase como Will
  • Katsuyuki Konishi como Blood
  • Yui Horie como Mary
  • Nobuo Tobita como Gus
  • Ayumu Murase como Menel
  • Aoi Yūki como Gracefeel
  • Hiroki Takahashi como Stagnate

 


Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act) está a realizar o anime na Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Wise Man’s Grandchild, World’s End Harem, Eromanga Sensei) está a supervisionar os guiões da série e Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, trilogia Initial D Legend) está a desenhar as personagens. Ryuuichi Takada e Keigo Hoashi, da MONACA, estão a compor a música.

 

Saihate no Paladin - Light Novels recebem adaptação Anime

Saihate no Paladin – Light Novels recebem adaptação Anime

 

J-Novel Club está a lançar os novels originais, e a adaptação manga por Mutsumi Okuhashi, em inglês e descreve a história assim:

Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e distanciada da civilização humana, vive uma única criança humana. O seu novel é Will e está a ser criado por três mortos-vivos: o caloroso guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o rabugento feiticeiro espectral, Gus. Os três enchem o rapaz de amor e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas, um dia, Will começa a perguntar-se: “Quem sou eu?”
Will terá que descortinar os mistérios desta longínqua terra de mortos e desvendar os passados secretos dos mortos-vivos. Terá de aprender o amor e misericórdia dos bons deuses e a intolerância e loucura dos maus. E, quando descobrir tudo, o rapaz dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

“Eu prometi-te. Vai demorar algum tempo, mas vou contar-te tudo. Esta é a história das mortes de muitos heróis. É a história de como morremos e a razão porque cresceste aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]