Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LUPIN III – PARTE 6 DO ANIME ALICIA ENREDO COM SHERLOCK HOLMES

LUPIN III – PARTE 6 DO ANIME ALICIA ENREDO COM SHERLOCK HOLMES

 Lupin III - Parte 6 do Anime alicia enredo com Sherlock Holmes

Esta quarta-feira (1 de setembro de 2021), o Twitter oficial para a franquia anime de Lupin III revelou mais detalhes de história, mais staff, um novo poster (pelo designer de personagens Hirotaka Marafuji) e o dia de estreia para a antecipada série anime Lupin III Part 6.

 

Lupin III - Parte 6 do Anime alicia enredo com Sherlock Holmes

Lupin III – Parte 6 do Anime alicia enredo com Sherlock Holmes

 

Os escritores convidados incluem: o realizador Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Urusei Yatsura: Beautiful Dreamer, Vladlove), o guionista veterano Masaki Tsuji (Astro Boy, Kyojin no Hoshi, Umi no Triton), o popular romancista de mistério Taku Ashibe (Murder in the Red Chamber), romancista de aventura e sci-fi Akio Higuchi (Zone) e a romancista de mistério e suspense Kanae Minato (Confession).

Yumi Matsumiya, Kōichirō Bizen, Hiromasa Ogura, Wataru Nishizawa, Beom Seon Lee e Yūsuke Takeda estão a dirigir a arte, com Hiromi Miyawaki enquanto artista de coloração chave. Akemi Sasaki é director de compósito e fotografia e Masato Yoshitake está a editar. Youji Shimizu está a dirigir o som e Hiromune Kurahashi está a tratar dos efeitos sonoros.

 

A nova série centrar-se-á em duas palavras-chave, com “mistério” a ser a palavra-chave do primeiro cour. O ladrão Lupin está atrás do tesouro escondido pela The Raven, uma misteriosa organização que manipula o governo britânico a partir das sombras. Contudo, o detective Sherlock Holmes aparece antes de Lupin.

 

Mamoru Oshii a criar Nova Série Anime para 2020

Mamoru Oshii

 

Oshii-sensei esteve anteriormente envolvido no desenvolvimento de um filme de Lupin III que nunca chegou a “ver a luz do dia”. Por outro lado, tanto Tsuji-sensei como Higuchi-sensei já escreveram novels de Lupin III. Oshii-sensei disse que nunca pensou que iria ter outra oportunidade com Lupin e que o supervisor de guião da série, Takahiro Ōkura, lhe disse: “Por favor escreva o que gostar”. Ele sente-se grato porque a equipa de produção vai usar o seu guião.

Ōkura disse que quando pediu ao mestre realizador para incorporar mistério em Lupin III, o nome de Sherlock Holmes veio à mente. Okura acrescentou que Holmes é o único que conseguir medir forças com a família Lupin, os quais conseguiram baralhar a polícia em países por todo o mundo.

 

 

A nova série anime da franquia vai estrear a 9 de outubro no canal NTV.

A sua banda sonora original, que apresenta o mais recente arranjo do tema musical pelo veterano da franquia Yuji Ohno, irá para venda a 3 de novembro.

 

Sentai Filmworks descreve a história do novo anime, assim:

O ladrão cavalheiro Lupin III está de volta e pronto para o seu próximo golpe – a menos que o lendário detective, Sherlock Holmes tenha algo a dizer sobre o assunto! Quando o parceiro de longa data de Holmes, Dr. Watson, é assassinado, quem mais senão Lupin aparece no topo da lista de suspeitos. Com Holmes a rapidamente a aproximar-se, Lupin tem que provar a sua inocência, e derrubar uma sombria organização chamada The Raven, se quer viver para roubar noutro dia.

A histórias originais pelos francês Maurice Leblanc sobre o ladrão Arsène Lupin serviram como ligeira inspiração para a versão mais enérgica/vivaz de Lupin III pela autoria de Monkey Punch, e algumas das histórias famosamente colocaram frente-a-frente o Lupin original contra Sherlock Holmes (renomeado “Herlock Sholmes” após objecções pelo criador do detective, Sir Arthur Conan Doyle).

Toei Animation colocou os dois em confronto no especial televisivo de 1981Lupin vs. Holmes.

 

Recordamos que a nova temporada comemorará o 50.º aniversário do anime original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]