Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KOMI CAN’T COMMUNICATE – ANIME ESTREIA NA NETFLIX GLOBALMENTE

KOMI CAN’T COMMUNICATE – ANIME ESTREIA NA NETFLIX GLOBALMENTE

 Komi Can’t Communicate - Anime estreia na Netflix Globalmente

O website oficial para a adaptação anime de Komi Can’t Communicate (Comi-san wa Comyushō desu.), manga de Tomohito Oda, começou a transmitir o segundo vídeo promocional para a série, onde são antevistas o tema opening “Cinderella“, interpretado por Cider Girl, e o tema ending “Hikareinochi“, interpretado por Kitri.

Adicionalmente, o mesmo vídeo foi publicado pela Netflix, onde confirmam que o anime vai estrear “exclusivamente” no serviço de streaming, a 21 de Outubro, no ocidente (2 semanas após a sua estreia no Japão). E, para além disso, a 42ª edição da Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) revelou que a série estará disponível em mais de 190 paísesdobrado em 8 línguas e com legendas em 31 idiomas.


 

Sinopse:

A serena beldade Komi-san parece inalcançável a todos os seus colegas de turma, exceto a um. Hitohito Tadano sabe que Komi-san não é verdadeiramente indiferente (distante), mas que apenas tem fracas habilidades de comunicação. Komi-san quer tornar-se melhor em falar com os outros, então recruta a ajuda de Hitohito para alcançar o seu objetivo de fazer 100 amigos!

 

Komi Can’t Communicate - Anime revela Estreia em Novo Vídeo

 

Equipe Técnica Principal:

  • Estúdio: OLM
  • Realizador: Kazuki Kawagoe (storyboards e diretor de episódio em Beyblade Burst God)
  • Diretor Chefe: Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea)
  • Composição da Série: Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch)
  • Design de Personagens: Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re)

 


Oda-sensei começou a serializar o manga na Weekly Shonen Sunday em Maio 2016, após ter lançado um one-shot da série em Setembro 2015.

Atualmente, a obra possui um total de 21 volumes, sendo que o 22º (imagem abaixo) tem lançamento marcado para 18 de Agosto 2021, no Japão. No ocidente, a Viz Media está responsável pelo licenciamento da obra, em inglês, e tendo publicado mais recentemente o 14º volume da série, a 10 de Agosto 2021.

 

Komi Can’t Communicate - Anime revela Estreia em Novo Vídeo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]