Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KOCHIKAME: CONFIRA AS NOVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 45° ANIVERSÁRIO DA FRANQUIA

KOCHIKAME: CONFIRA AS NOVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 45° ANIVERSÁRIO DA FRANQUIA

 

Shueisha / Divulgação

O mangá Kochikame (Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo), escrito e ilustrado por Osamu Akimoto, comemora seu 45° aniversário nesse mês de setembro. Como uma das franquias mais longevas do Japão, sendo o antigo maior mangá do mundo com 200 volumes, foram anunciadas novidades da obra em comemoração:

Shueisha / Divulgação

Foi divulgada a tão aguardada capa do 201° volume de Kochikame, previsto para 4 de outubro, que reunirá grande parte dos diversos capítulos especiais da obra publicados esporadicamente na Weekly Shōnen Jump após sua finalização em setembro de 2016. Confira:

Shueisha / Divulgação

Também foi revelado que 25 grandes personalidades do Japão estarão recomendando seus três capítulos favoritos da obra aos fãs, sendo que as recomendações de cada personalidade serão compiladas em livretos que serão disponibilizados digitalmente e temporariamente para compra pelo preço de 100 ienes (aprox. R$4,81), ou seja, serão publicados 25 livretos ao todo com três capítulos cada.

Shueisha / Divulgação

Entre as personalidades teremos: Hideaki Sorachi (Gintama), Shuichi Aso (Saiki Kusuo no Psi-nan), Miyazaki Shuhei (Me & Robocco), Kenta Shinohara (Witch Watch), dentre outros.

Reprodução.

A Shueisha Jump Remix, linha de lançamentos “remix” da Shueisha, irá publicar um novo conto de Kochikame, intitulado Heisei Kochikame, completo em três edições durante três meses seguidos no Japão.

O 1° volume será lançado em 24 de setembro, o 2° volume será lançado em 22 de outubro, enquanto o 3° volume será publicado em 26 de novembro. Uma prévia da capa do 1° volume foi divulgada:

Shueisha / Divulgação

Também foi anunciado dois volumes especiais, intitulados SHOWTIME, que compilarão 12 histórias curtas de Osamu Akimoto, ainda inéditas fisicamente e que não tem relação com a história de Kochikame.

O 1° volume será publicado em 15 de outubro, enquanto o 2° será publicado em 19 de novembro no Japão. Junto com o anúncio, a capa do primeiro volume também foi divulgada. Confira:

Shueisha / Divulgação

Um site para todas as novidades da comemoração dos 45 anos de Kochikame, também foi criado e já pode ser acessado clicando aqui.

A obra foi serializada entre setembro de 1976 e setembro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, tendo 200 volumes ao todo. Diversas adaptações em anime do mangá foram exibidas ao longo dos anos, mas nenhuma está disponível oficialmente em algum serviço de streaming em território nacional.

Kochikame é inédito no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]