Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KAIJU NO. 8 ATINGE 4 MILHÕES DE CÓPIAS EM TEMPO RECORDE | SHONEN JUMP+

KAIJU NO. 8 ATINGE 4 MILHÕES DE CÓPIAS EM TEMPO RECORDE | SHONEN JUMP+

 Kaiju No. 8 atinge 4 milhões de cópias em tempo recorde | Shonen Jump+

À data de 3 de setembro, aquando do lançamento do 4.º volume, Kaiju No. 8, manga por Naoya Matsumoto, ultrapassou as 4 milhões de cópias em circulação. Isto faz da obra a mais rápida da Shonen Jump+ a atingir esta marca.

Recordamos que este número equivale a cópias impressas ou vendidas, não sendo, portanto, uma estatística de vendas.

 

Afim de celebrar o lançamento do 4.º volume, a Shueisha lançou um vídeo promocional para o manga, também dia 3 de setembro (abaixo).

 

 

Matsumoto-sensei lançou o manga no website da Shonen Jump+ em julho de 2020. O 1.º volume foi lançado a 4 de dezembro de 2020 e, desde então, já teve duas novas edições devido à procura.

Como seria natural, a Viz Media licenciou o manga. A editora lança os capítulos digitalmente, indo lançar o primeiro volume impresso este outono.

Adicionalmente, a Shueisha publica o manga no seu serviço online [gratuito] MANGA Plus, sob o título Monster #8, descrevendo a sua história assim:

Um homem a trabalhar em algo bem longe dos seus sonhos de criança vê-se envolvido numa situação inesperada…! Tornando-se um monstro, ele ambiciona, novamente, realizar o sonho de uma vida…!

 

“Kaijuu 8-gou” (Monster #8) por Naoya Matsumoto

 

A série esteve nomeada para os 14th Manga Taisho Awards em janeiro. Mais recentemente, em agosto, ficou em 1.º lugar na sétima edição dos “Next Manga Awards” (Tsugi ni Kuru Manga Taishō), na categoria de web manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]