Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BANISHED FROM THE HEROES’ PARTY – ANIME REVELA ESTREIA EM VÍDEO

BANISHED FROM THE HEROES’ PARTY – ANIME REVELA ESTREIA EM VÍDEO

 Banished From The Heroes’ Party - Anime revela Estreia em Vídeo

website oficial para a adaptação anime de Banished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita), série light novel por Zappon e Yasumo, começou a transmitir o segundo vídeo promocional para a série onde foram revelados 3 novas adições ao elenco e a estreia do anime para 6 de Outubro, ou seja no decorrer da temporada de outono 2021!

Adicionalmente, no vídeo é possível escutar uma prévia do tema opening da série “Iki o Sū Koko de Sū Ikiteku” interpretado por Yui Nishio.


 

As novas adições ao elenco incluem: (da esquerda para a direita na imagem abaixo.)

  • Kenta Miyake como Danan
  • Aya Uchida como Theodora
  • Rie Kugimiya como Tisse.

 

Banished From The Heroes’ Party - Anime revela Estreia em Vídeo

 

 


Equipe Técnica:

Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will) está a realizar o anime na Wolfsbane e Studio Flad.

Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) está encarregue dos guiões da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan) está a conceber os designs de personagem.

 

Banished From The Heroes' Party - Anime com Estreia Adiada

 

Yen Press está a publicar os novels em inglês e descreve a história assim:

Red foi outrora um membro da party do Herói, um poderoso grupo destinado a salvar o mundo das forças maléficas de Taraxon, o Furioso Lord Demónio. Isto é, até que um dos seus companheiros o expulsou. Esperando poder viver uma vida tranquila na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. Contudo, guardar segredo da sua vida prévia poderá não ser tão simples quanto ele pensa. Especialmente quando a bela Rit, uma aventureira do seu passado, aparece e pede para ir morar com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]