Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

WORLD’S END HAREM – ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL COMPLETO

WORLD’S END HAREM – ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL COMPLETO

 World's End Harem - Anime revela Vídeo Promocional Completo

Este domingo (22 de agosto de 2021), o site oficial para o anime de World’s End Harem, manga sci-fi por Kotaro Shono, partilhou o vídeo promocional completo e um novo poster para a série.

O vídeo anuncia detalhes sobre os temas musicais e revela o mês de estreia e mais membros do staff. Adicionalmente, antevê as vozes das personagens principais, assim como o tema opening.


 

A série vai estrear em outubro, na Tokyo MX, BS Fuji e AT-X.

A cantora H-el-ical// interpreta o tema opening, “Just Do It”, enquanto que EXiNA interpreta o tema ending“Ending Mirage”.

Shigeyuki Koresawa (Digital Noise) e Tom (Digital Noise) estão a desenhar as props. Lin Ge (Studio Tulip) está a dirigir a arte com o designer artístico Tomoyasu Fujise (Chiptune), e Aiko Matsuyama é artista de coloração chave. Sōta Mikami (Chiptune) é o director de fotografia e compósito, e Utako Hagiwara está a editar. Fumiyuki Go é o director de som.

 

World's End Harem - Anime revela Vídeo Promocional Completo

World’s End Harem – Anime revela Vídeo Promocional Completo

 

A marca da Seven SeasGhost Ship, licenciou o manga em inglês, e descreve a história assim:

O Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99.9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito tem estado em hibernação criogénica durante os últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a moça dos seus sonhos.

Quando Reito acorda do gelado sono profundo, emerge num mundo louco por sexo onde ele mesmo é o recurso mais precioso do planeta. A Reito e a outros quatro “garanhões” é dado vidas de luxo e uma simples missão: repovoarem o mundo ao engravidarem o máximo de mulheres possível!

Tudo o que Reito quer, contudo, é encontrar a sua amada Erisa, a qual desapareceu três anos antes. Conseguirá Reito resistir à tentação e encontrar o seu verdadeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]